8 de outubro de 2017

Novidades de 02 a 08 de Outubro! Se liga nos lançamentos!


Salve Caixistas, vamos dar uma relembrada aqui nos lançamentos da semana e nas novidades do mundo Xbox! Essa semana tivemos muita coisa boa saindo na Live, pra começar teve o lançamento de Forza 7 - Pra mim o melhor jogo de corrida da atualidade! Além dele tivemos vários indies bacanas chegando, eu sei que vocês ainda estão vidrados no Cuphead, mas tentem dar uma chance também ao Battle Chasers! Se vc curte RPG por turnos esse jogo aqui é uma ótima pedida, eu ainda não comecei a jogar, vou começar ele hoje pois estou tentando finalizar o Cuphead, mas não dá pra deixar um jogo desse passar. Faz tempo que não temos um jogo bom do gênero e Battle Chasers promete muito, estou muito ansioso pra jogar desde que vi o trailer na E3!

Vamos ás novidades então, começando pelos lançamentos:










Também tivemos uma novidade muito legal na retrocompatibilidade com o Xbox 360, se liga:


E pra finalizar, foi anunciado um bundle muito bacana do Xbox One S que vem com o novo Assassin´s Creed Origins e também com Rainbow Six Siege:

Boa semana a todos, logo mais voltamos com mais novidades!

Por Paulo Recco (Gamertag - Precco)