10 de abril de 2017

Dragon Age Inquisition - Análise


Oi beleza galera meu nome é Pedro, mais meu nick na page e kamy, nunca fiz análise nenhuma no site e muito menos em vídeo do youtube, estava um pouco parado na page ,alias muito tempo parado ,e queria voltar fazendo algo diferente do que eu fazia... bom na verdade eu não fazia muito coisa (ahhh...)=) só alguns sorteios de vez em quando... enfim sem mais delongas… alias só mais uma kkkk; Quando eu comprei meu xbox one eu me senti adquirindo um ótimo produto, depois do anúncio do ea acess, eu falei nossa, essa plataforma vale realmente a pena e a Electronic arts finalmente passou da famosa reputação de mercenária das microtransações e dlcs para melhor custo benefício do mercado de games, ea access oferece ótimos jogos por tão pouco.. enfim eu assinei, algo me chamou atenção de repente, um incrível jogo com dragões e magia, tipo um game of thrones... eu falei nossa, será que é tudo isso, bom, assim começa a minha jornada em Dragon age inquisition, game of the year (game do ano) de 2014…’’

Vamos para análise:

Dragon Age: Inquisition é um RPG de ação desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. Sendo o terceiro jogo principal da franquia. O jogo foi lançado mundialmente em novembro de 2014 para pc,xbox 360,ps4 ,ps3,xbox one; A aventura de RPG épica da BioWare — já venceu mais de 100 prêmios de Jogo do Ano e entrou no the vault do ea access no dia 5 de agosto de 2015.

História: Em meio a relação conturbada entre templários e magos, uma explosão mágica resultou em uma estratosférica fissura imaterial, capaz de trazer demônios e outras criaturas para as regiões de Orlais e Ferelden o único sobrevivente foi justamente o seu personagem, que não soube como tudo aconteceu, mas foi encontrado com vida.Ao lado de outros guerreiros, o protagonista formou a Inquisição, uma ordem que pretende lacrar todas as brechas malignas para restabelecer a paz em Thedas.

Gráficos: Feito na engine frostbite 3 onde também foram feitos jogos como Battlefield 4, Battlefield: Hardline, Need for Speed: Rivals e Fifa 17; Sobre os cenários de dragon age inquisition e cada um diferente do outro são magníficos e apresentam uma ambientação fantástica, te introduz aquele mundo de maneira sensacional, os bugs ainda são um problema ,afinal o jogo foi lançado em 2014 e eu joguei em 2017, ele ainda apresenta algumas quedas de fps, mais nada que atrapalhe seu gameplay, os npcs principais não apresentam expressões no rosto, os outros npcs secundários e terciário, ficam parados conversando ,não se mexem e parecem estátuas ...

Som e trilha: A trilha sonora é boa ,mas não é marcante ;o jogo não está em português ,porém está legendado em português, o que é bom ,porém a legenda tem erros na averbação das palavras;

Jogabilidade: Podemos andar, montar em cavalos, pular, somos acompanhados também por 3 npcs, você pode controlar todos os 3, e até o fim do jogo vc vai conhecendo mais npcs e se fizer alguma missão para eles, eles podem se juntar a vc; eles tem diferentes tipos de habilidades, guerreiro, ladrão, mago; O jogo não é mundo aberto mas tem diversos mapas com climas e vegetação diferentes. Criaturas diferentes que você enfrenta, dragões, gigantes, demônios dos mais diversos tipos; A inteligência artificial dos personagens é ruim, mas não chega a atrapalhar a gameplay, as telas de loadings são lentas, cerca de 10 segundos; Há aprimoramento de armadura e armas. Há opções de diálogos que interferem no final da história;

Veredito: Se você gosta de rpg é um prato cheio...pra vc que não gosta vale a pena dar uma oportunidade o jogo é rico em detalhes e segredos, criaturas, cenários e personagens..

O jogo é gigante, entre a campanha principal e missões secundárias você gasta mais de 50 horas fácil ..o jogo está disponível no the vault do ea access, a assinatura por mês custa 10 reais, enfim vale muito a pena!




Por Pedro Henrique
Gamertag: Kamyego