4 de maio de 2019

Esta semana no XBOX! Lançamentos de 7 a 10 de maio!



Chegou a hora de ver os lançamentos previstos para a próxima semana! Se nenhum jogo AAA no calendário, o destaque vai para diversos indies interessantes que estão agendados. Eu estou muito curioso pra ver o For The King, um RPG de estratégia com um visual diferenciado, esse aí da foto de cima da capa da notícia. Outro jogo que me chama muito a atenção e que com certeza irei pegar pra jogar é o Ascendance, um jogo de plataforma 3D bem promissor, como fã do gênero não quero deixar passar!

Vamos então aos jogos:

07 de Maio




08 de Maio 




09 de Maio


O episódio 3 de The Life is Strange 2 chega na live para os fãs continuarem suas aventuras! Não estou jogando, vou esperar lançar todos os episódios, mas recomendo pois o primeiro jogo eu gostei muito. Torci a cara no início mas quando joguei me surpreendi! E vale lembrar que está no GamePass!
  
10 de Maio







E por enquanto é isso que temos, lembrando que todos os jogos com preços a definir ainda não estão confirmados na Live Brasileira. Outros jogos podem acabar surgindo, todas as novidades e lançamentos você pode acompanhar seguindo nossa página no Facebook!

Por Paulo Recco