22 de abril de 2017

Resumo da semana: Parada mas com choro!

Essa semana foi meio paradona, ontem no feriado tivemos os jogos de graça para GOLD de maio revelados, não está tão bom quanto o mês de abril mas também não está ruim. Os dois jogos gratuitos de Xbox One eu pessoalmente não conheço e portanto prefiro não opinar, não joguei nenhum deles mas vou experimentar os dois. Já os jogos de Xbox 360 eu curti bastante, vão dar o Force Unleashed 2, isso é bom pois deram o primeiro e agora poderemos concluir a aventura de graça pegando os dois jogos. E pra completar vão dar o LEGO Star Wars que foi o primeiro jogo do LEGO sobre filmes, vieram vários depois, todos excelentes e divertidos, incluindo este primeiro.

Mas e o choro? O choro que eu falei se refere ao EA Acess! A partir da última quinta (20) o jogo FIFA 17 entrou no vault para os assinantes do serviço poderem desfrutar do melhor jogo de futebol da geração até agora. E todo mundo sabe que brasileiro adora futebol né? FIFA 17 é um dos jogos mais vendidos no Brasil, senão o mais vendido, e se você tem um Xbox One e assina o EA Acess vai jogar por 10 reais mensais ou 59 por ano, lembrando que tem um monte de outros jogos disponíveis também como: Mirror´s Edge Catalyst, Dragon Age Inquisition e etc. Eu não sou assinante pois ainda tenho o velho hábito de colecionar os jogos em mídia física, mas por esse valor estou pensando seriamente em assinar. Até por quê FIFA é um jogo que gosto muito, tenho ele em versão física, mas pro próximo ano poderia esperar e desfrutar dele quando sair no vault. Não é um jogo que faço questão de ter físico devido a todas as suas atualizações anuais.

E o que mais que teve essa semana? Segue nosso resumo:









Vamos lembrar então os games de maio:





E pra terminar, alguns lançamentos bacanas desta semana, tem jogo exclusivo do One aí que não tava em listinha nenhuma:

Por Paulo Recco